terça-feira, 1 de setembro de 2015

Secretaria de Finanças de Lavras informa que boletos do IPTU já estão sendo distribuídos

Os boletos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2015 já estão sendo entregues no município de Lavras da Mangabeira/CE.

De acordo com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, a primeira parcela tem vencimento em 30/09/2015. Pagando em cota-única, ou seja, à vista haverá desconto de 20% sobre o valor do IPTU, mas se preferir o contribuinte poderá dividir o valor em até duas vezes no valor integral.

Pelo calendário da Secretaria Municipal de Finanças, as primeiras remessas de boletos já devem está chegando às residências.

O Secretário de Finanças, o senhor José Jordão Tavares de Sousa, lembra que ao receber o boleto, o contribuinte deverá conferir as informações relacionadas aos seus dados e de seu imóvel.

“Se não houver divergências ou se não receber o boleto de pagamento até as proximidades do vencimento, o contribuinte deve procurar imediatamente o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal ou então ligar para (88)3536-1000 para maiores esclarecimentos”, disse o Secretário.

A população deve evitar atraso no pagamento, porque será cobrada multa e pode ser pago nas Agências do Banco do Brasil ou nos Correios através do Banco Postal neste município.

Não deixe de pagar seu IPTU em dia, exerça sua cidadania e ajude no processo de desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida do povo de Lavras da Mangabeira.

Fonte: Lavras na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário