quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PDT tem reunião nesta quinta-feira com grupo político dos Ferreira Gomes

Deputado Zezinho Albuquerque
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque, deverá representar os irmãos Ciro e Cid Gomes, na noite desta quinta-feira (3), em reunião com o presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo. O encontro também terá as presenças dos deputados José Sarto e Manoel Duca, além do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho.
O Blog apurou que a reunião deverá acertar os detalhes da filiação do grupo e também a situação dos aliados nos 184 municípios do Estado.
O caso mais delicado é com relação aos prefeitos atualmente filiados ao PMDB. Dos 19 gestores, pelo menos oito teriam acenado acompanhar o grupo político dos Ferreira Gomes, segundo revelou uma fonte ao Blog.
VAMOS NÓS – Fontes do grupo político dos Ferreira Gomes asseguram que a provável debandada dos prefeitos peemedebistas em nada teria a ver com uma extensão da disputa eleitoral do ano passado, pois o resultado foi favorável ao grupo. No entanto, todos os partidos estariam atentos ao momento do PMDB, diante do desgaste do senador Eunício Oliveira, presidente do partido no Ceará, com deputados federais peemedebistas.
Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário