sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dep. Heitor Ferrer (PDT) desmente notícias publicas em Site - Blogs e Facebook

Deputado Estadual Heitor Férrer (PDT)
O vale tudo eleitoral parece mesmo não ter fim. Mas, diz o dito popular de que a mentira tem pernas curtas. 

Recentemente, noticias publicadas em Blog Oposicionista ao Governo Municipal de Lavras da Mangabeira, replicada por alguns sites e até pela Rede Social Facebook, dando conta de uma Representação no TCM (Tribunal de Contas do Município) contra o Prefeito Gustavo Augusto, solicitando a apuração das responsabilidades civis, administrativas e criminais, em face da má utilização do dinheiro público para a construção e posterior "destruição" da passagem molhada na localidade do Sítio Cajazeiras do Roberto, em Lavras da Mangabeira.

Acabaram sendo desmentidas nesta Sexta-Feira(19/06) pelo Deputado Estadual Heitor Férrer (PDT). 

Entenda o caso:

A Manchete por si só já falta com a verdade quando diz: "Deputado Heitor Ferrer entra com representação no TCM contra o Prefeito de Lavras da Mangabeira".

A matéria mentirosa trata sobre a construção de uma obra  no município de Lavras(Passagem Molhada) edificada com verba de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Heitor Férrer a gestão municipal lavrense.

Parte da matéria diz o seguinte: "Ao ver o destino que levou os recursos que mandou para sua terra natal, o Deputado Heitor Ferrer entrou com uma Representação no TCM (Tribunal de Contas do Município) contra o Prefeito Gustavo Augusto, solicitando a apuração das responsabilidades civis, administrativas e criminais, em face da má utilização do dinheiro público para a construção e posterior "destruição" da passagem molhada na localidade do Sítio Cajazeiras do Roberto, em Lavras da Mangabeira".

Heitor Férrer, tratou de desmentir a matéria dizendo que apenas informaou ao TCM sobre a irregularidade da obra pela Construtora e não que tenho feito representação contra o Gestor Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário