sexta-feira, 12 de junho de 2015

Policial Civil é baleada dentro do carro na Rua José Leon, em Fortaleza

Uma policial civil foi morta em uma suposta tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Parque Manibura, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 6h20. A vítima, Maria Gorete, conduzia um carro quando foi atingida na cabeça.
É intensa a movimentação de policiais no local do crime. Muitos moradores da área também foram ao cruzamento onde o carro da vítima está. Familiares da policial, muito abalados, chegaram antes da perícia e reconheceram o corpo.
De acordo com o relato de um homem que trabalha no local e não quer ser identificado, ela foi abordada por um homem que a mandou parar, mas ela seguiu. Ainda conforme a testemunha, o suspeito realizou quatro disparos em direção ao carro.
Os tiros foram feitos no cruzamento com a Rua Júnior Rocha. Segundo a PM, após os disparos, a vítima conseguiu dirigir por mais dois quarteirões e bateu o carro  na esquina da Rua Yeda Pereira.
A polícia informou ainda que o homem, após matar Maria Gorete, parou um outro carro e fugiu nele. Esse carro utilizado na fuga já foi localizado na Avenida Oliveira Paiva.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário