quinta-feira, 14 de maio de 2015

LAVRAS/CE: Imprudência Ocasiona Mais um Acidente com Veículos da Marquise na BR 230

Imprudência ao volante ocasionou na manhã desta quinta-feira (14/05) mais um acidente na BR 230 em Lavras da Mangabeira.

O fato se deu por volta das 08h30min da manhã defronte ao Posto de Combustíveis Bela Vista. 

No acidente, uma Moto Honda CG de Cor Azul de placa, MNZ 9052 pilotada por Renato Monteiro 17 anos e uma Kombi - Branca de placas OSI-7164 inscrição de Fortaleza/CE, guiada por um funcionário da empresa Marquise, prestando serviços na construção da Transnordestina em Lavras.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, Renato Monteiro, seguia em sua moto indo pela rodovia federal (BR 230) sentido Lavras/Além Rio enquanto a Kombi trafegava na direção contrária. O motorista da Kombi que iria entrar no Posto de Combustível não obedeceu as normas de transito que seria, ir para o acostamento, esperar que o transito na rodovia estivesse livre para fazer a confluência.

Sem perceber aproximação da moto, a Kombi entra de vez e colhe de frente a moto.

Renato aparentemente com politraumatismo foi socorrido as pressas ao Hospital São Vicente Férrer. Desespero dos pais no hospital comoveu a todos. Face ao estado de saúde que inspirava cuidados maiores, Renato foi encaminhado ao Hospital Regional do Cariri.

A polícia militar e civil, foram acionadas e estiveram no local do acidente, que juntou uma multidão de curiosos. Tanto a moto como a kombi foram levados para a delegacia de polícia local e se encontram no seu pátio interno onde estão sendo feitos os procedimentos de praxe.
A imprudência de motoristas de Caminhões e de carros pequenos da empresa Marquise em Lavras está gritante. 

Eles estão a trafegar dentro da cidade até em alta velocidade, sem esquecer que por várias vezes o Programa Café de Notícias que vai ao AR pelas Rádio Boqueirão FM (Lavras) e Aurora do Povo FM (Aurora) já denunciou as peripécias loucas desses motoristas nas estradas carroçáveis tanto em Lavras, quanto em Aurora.

Um vídeo, possivelmente de Câmeras do Circuito Interno do Posto Bela Vista foi postado nas redes sociais mostrando o exato momento do abalroamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário