terça-feira, 5 de maio de 2015

FORTALEZA Caempão Cearense 2015 - Festa dos melhores

Se a festa na Arena Castelão foi manchada pela selvageria e confrontos entre torcedores, ontem, no Barbras's Eden em um clima de muita harmonia foi realizada a premiação dos melhores do Campeonato Cearense.
O evento foi promovido pelo Sistema Verdes Mares em parceria com a Federação Cearense de Futebol para a entrega do Troféu Verdes Mares 2015 ao Fortaleza, campeão do Estadual, e aos jogadores da seleção do campeonato eleita por jornalistas e cronistas esportivos.
Assim como aconteceu nos anos anteriores, a festa ainda premia o Melhor Jogador, Goleiro Menos Vazado, Craque Revelação, Melhor Técnico e Melhor Árbitro. Houve ainda a participação do torcedor que elegeu o vencedor da categoria "Craque da Galera".
O Troféu Verdes Mares fez questão de homenagear também o time do Ceará, pela façanha de conquistar a Copa do Nordeste. Se não bastasse, a premiação ainda conta faz uma justa lembrança com o Troféu Pedro Basílio a um jogador craque do passado. Neste ano, o premiado foi o ex-goleiro Cícero Capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário