sexta-feira, 20 de março de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Polícia recupera no Distrito de Quitaiús motos roubadas

Por volta do meio dia o Sargento Xavier, os Cabos R. Silva e Germano e os Soldados Cavalcante e Alves foram ao Distrito de Quitaiús averiguar as denúncias em relação a estas motos roubadas. 

O primeiro a ser preso foi o agricultor Francisco Edival Cardoso, de 54 anos, residente na Rua Amarílio Torquato, 100 (Distrito de Quitaiús), com uma moto Honda CBX 200 Strada de cor azul, ano 1997, e placa HVQ-0920, inscrição de Barbalha, e com queixa de roubo. O veículo estava na casa dele e Edival falou ter comprado a “Willian” a quem sempre dava apoio quando ia de Juazeiro para a residência de sua filha naquele lugar. O agricultor foi levado à Delegacia de Icó e autuado para responder por crime de receptação.

Três horas depois, na mesma localidade, estes policiais recolheram outra moto roubada em poder de Narcelio Gonçalves Ferreira, de 26 anos, igualmente agricultor residente na Rua Joaquim Leite, 156 daquele Distrito. Era uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2005, e placa HXR-6109, inscrição de Crato. Os PMs foram ao encontro dele em um engenho onde trabalha e se deparou com a moto e, depois, prenderam Narcélio. 

Este falou a mesma coisa apontando “Willian” como o vendedor e que teria comprado a moto por R$ 400,00 quando terminou, também, levado para a Delegacia de Icó.

FURTO – Por outro lado, um Fiat Uno Mille Way de cor preta e placas NQH-9769, inscrição de João Pessoa (PB) foi furtado das imediações da Casa de Show Agito Show House que funciona no Distrito Amaniutuba em Lavras da Mangabeira. O estudante José Dias de Oliveira Neto, de 23 anos, residente na Rua Franklin Alencar daquele distrito disse à polícia que estacionou o veículo e não o encontrou mais ao retornar.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário