domingo, 15 de março de 2015

AMANIUTUBA/LAVRAS: Festa de São José começa com tentativa de homicidio



A Festa do padroeiro de Amaniutuba mal havia começado e já se registrava um fato lamentável. Uma tentativa de homicídio levou três pessoas, dois jovens e um idoso ao Hospital Regional do Cariri.

Segundo relatório da policia militar local, o fato se deu neste sábado dia 15/03 na Rua Venâncio Alencar em Amaniutuba.

Por volta das 02 da madrugada, um desentendimento quase acaba em tragédia.

De acordo com a PM, a corporação local foi acionada pelo Hospital São Vicente, dando conta da entrada de cinco pessoas com lesões provocadas por faca e arma de fogo.

Alexandre de Sousa Sá, solteiro, 20 anos, residente na Várzea da Benta foi atingido com pelo menos 13 perfurações a faca na região do peito esquerdo e costas, sendo logo transferido para o Hospital Regional do Cariri.

Antonio José Pinto Tavares Junior, residente no Além Rio, foi a segunda vítima com duas perfurações na região das costas, sendo medicado e logo em seguida, liberado.

Ainda de acordo com a PM, duas outras pessoas apresentaram lesões provocadas por arma de fogo.

José Pereira da Silva, 79 anos , aposentado, residente em Amaniutuba, apresentava uma perfuração a bala no abdome. Foi medicado e transferido também para o hospital Regional do Cariri.

Francisco de Assis Nunes de Sousa, também apresentava perfuração a bala nas costas, sendo também levado ao Hospital Regional do Cariri.

Oliveira Soares Pereira, filho do aposentado, chegou ao hospital cheio de lesões, principalmente na cabeça.
Oliveira Soares Pereira
Segundo a policia que o interrogou, o mesmo após medicado, confessou ter esfaqueado as vítimas Alexandre e Junior.
A motivação de Oliveira se prende a ciúmes de uma mulher que estava com uma das vítimas. Foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil em Icó onde encontra-se preso. Antônio responderá por tentativa de homicídio Art.121 do Código Penal Brasileiro.

O estado de saúde dos lesionados é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário