sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lavras: Homens são presos na tarde desta sexta-feira em atitudes suspeitas

A Polícia Militar em Lavras da Mangabeira agiu rápido e prendeu na tarde desta sexta-feira (06/02) na entrada da cidade dois homens com atitudes suspeitas. Os homens, num total de quatro, estavam encostado em um Corsa Hatch Maxx - 2009 - Vermelho Vinho de placas ELM-8826, inscrição de São Paulo que estava estacionado próximo a agencia do Ônibus da Guanabara.

Um popular achando a atitude dos homens estranhas visto que eles não paravam de olhar para os lados, ligou anonimamente para a guarnição da Polícia Militar que foi até o local. Quando a policia chegou, encontrou apenas dois deles os outros já haviam saído.
Na abordagem dos PMs, um deles não disse do porque estar ali, desconversou, o segundo quando ia ser abordado, correu, e a partir daí se deu uma perseguição, a pé, bem como, de carro findando em uma casa nas proximidades da Passarela que liga a sede do município ao Bairro Além Rio.

Deuzimar Souza
João Teixeira
O elemento invadiu uma casa, se escondendo dentro de um quarto da casa. Os policiais o encontraram atrás de um guarda-roupas, dando-lhe voz de prisão que não esboçou nenhuma reação. O carro e os dois homens foram levados a delegacia de polícia local para averiguação. Quando a policia puxou a ficha dois descobriu que tratava-se de: DEUZIMAR DE SOUZA CAMPO (14-02-1985) e natural de Jucás-CE, e JOÃO TEIXEIRA DA SILVA NETO (09-06-1990) também natural de Jucás-CE.

De acordo com a polícia, João Teixeira já responde por homicídio (Art.121) e dois assaltos (Art.157).
Enquanto o CB R.Silva interrogava os dois, os policiais SD J.Alves - SD. Ribeiro e SD Palmeira deram uma busca no carro onde encontraram roupas sujas, dois capacetes, sapatos, mochilas e o inusitado, foi encontrado em maio a sujeira dentro do Carro, uma Bíblia e um revolver calibre 38, que estava no encosto traseiro do banco do passageiro.
Segundo a PM, os dois disseram que eram vendedores de produtos naturais, só que não foi encontrado nenhum produto natural dentro do carro. Os mesmos disseram que estavam indo para São Paulo mas quando indagados sobre a arma, ficaram calados.

O Carro, está no nome de ANTONIA EULENICE DE SOUZA OLIVEIRA com alienação ao Bradesco ADM CONS LTDA e não tinha queixa de roubo. Deuzimar, que dirigia o veiculo disse a PM que o carro era do patrão deles, fato que esta sendo averiguado pela polícia militar.
A polícia acredita que o quarteto estaria ali para praticar assalto ao Onibus da Guanabara ou cometer algum homicidio. Os dois foram recambiados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó-CE, onde será aberto procedimento adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário