sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte: Ex-Prefeita de Lavras segue internada em Clínica

DENA Oliveira
A Ex-Prefeita de Lavras da Mangabeira, Edenilda Lopes de Oliveira Souza (DENA Oliveira) segue internada em uma clínica na cidade de Juazeiro do Norte.

DENA Oliveira e seu esposo José Maria foram alvos de tentativa de homicídio no último dia 30 de Dezembro de 2014 por parte de um ex-funcionário.

A Ex-Prefeita foi atingida no peito direito com um tiro de revolver calibre 38. Segundo a polícia, a bala trans-fixou o tórax de DENA Oliveira perfurando o seu pulmão direito.

Ao ser atendida na emergência do Hospital Regional de Juazeiro do Norte após ter tido os primeiro socorros no Hospital São Vicente em Lavras, a -ex-prefeita teve que passar por um procedimento cirúrgico onde foi colocado em seu pulmão um dreno visto que, segundo informações de médicos que estavam de plantão no HRJN, mais de um litro de sangue já teria invadido o pulmão de DENA Oliveira.

Hospital Regional de Juazeiro do Norte
O Procedimento urgente feito no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Juazeiro do Norte pela equipe de plantão salvou a vida da ex-prefeita que após foi encaminhada a UTI do Hospital.
José Maria, marido de DENA Oliveira teve mais sorte com o tiro recebido passando de raspão em baixo do braço, tendo sido liberado após atendimento no HRJN.

DENA Oliveira, após passar as 48 horas do pós-operatório pode ser removida para uma clínica particular também na cidade de Juazeiro do Norte.

Seu estado de saúde é estável, não corre risco de morte, apesar ainda da ex-prefeita estar ligada a um dreno. Segundo informações de amigos, DENA Oliveira não tem data certa para ter alta médica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário