quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Romeiro desaparece após sair com uma mulher que o atraiu perto da Matriz

Encontra-se desaparecido o aposentado identificado apenas
por João Fabião, de aproximadamente 70 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Encontra-se desaparecido o aposentado identificado apenas por João Fabião, de aproximadamente 70 anos de idade, que estava hospedado em uma pousada na Rua Joaquim Romão Batista ou prolongamento da Rua São Pedro perto do Palácio da Microempresa. Ele é do município de Lagoa Salgada (RN), localizado na microrregião do Agreste Potiguar a uma distância de 60 Km para Natal e cerca de 560 quilômetrosem relação a Juazeiro do Norte.

O mesmo veio em um ônibus numa excursão com romeiros, cujo veículo já tinha passado no município de Canindé (CE) e chegou esta semana à Juazeiro do Norte. Segundo colegas de viagem, na manhã desta quarta-feira uma mulher não identificada se aproximou dele e passou a beijá-lo e se oferecer para um programa quando os dois saíram juntos e Fabião não mais retornou. As informações são de que o aposentado conhece bem Juazeiro e o grupo estava com viagem de retorno marcada para a noite de quarta-feira.

Os membros da excursão comunicaram o fato à polícia que esteve na casa da mulher e esta admitiu ter visto o romeiro, mas afirmou ter sido por pouco tempo e desconhecia o seu paradeiro. Durante a madrugada os peregrinos procuraram o mesmo por dentro do matagal nas imediações da Basílica Menor de Nossa das Dores até as proximidades do Rio Salgado. Um dos colegas de viagem disse que o mesmo tinha vindo para a excursão com uma boa quantia em dinheiro. Um vendedor ambulante revelou que essa mulher costuma ficar perto da Matriz dando “cantadas” nos romeiros com idades mais avançadas.
Fonte: Miséria

5 comentários: