terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Farias Brito-CE: Polícia descobre venda ilegal de munições, medicamentos e combustíveis em mercantil

O comerciante Cícero Daniel Pereira, 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira em seu mercantil no Distrito de Cariutaba na zona rural de Farias Brito sob a acusação da venda clandestina de munições, combustíveis, medicamentos e cigarros com origem em descaminhos. O estabelecimento é conhecido como o mercantil de Seu Jesus que é o pai do jovem e funciona na Travessa Vital daquela localidade. Até o policiamento ambiental comandado pelo Subtenente Yrtonny se surpreendeu com o volume de ilegalidades.

Ele e os Soldados Feitosa e André foram averiguar denuncias anônimas chegadas à CPA de Juazeiro e terminaram recolhendo 257 munições intactas de diversos calibres, 17 garrafas com chumbo, mais de 800 espoletas e 31 recipientes para pólvora, bem como 80 cartuchos vazios igualmente de vários calibres. Como se não bastasse, os PMs encontraram no estabelecimento 250 litros de combustível vendido de forma irregular, sendo 38 garrafas pets de 2 litros de gasolina, 19 garrafas de 1 litro de gasolina e mais 155 de diesel.

As ilegalidades não ficaram somente aí, pois, no mercantil, estavam à venda 2.625 unidades de medicamentos e a polícia soube da venda indiscriminada das drogas sem atender as determinações. Dentre outros analgésicos, antibióticos e antitérmicos. Os policiais recolheram ainda dois maços e meio de cigarros com origem no crime de descaminho e uma ave da fauna silvestre além de quatro gaiolas de ferro. O jovem e todo o material foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e apresentados à autoridade policial.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário