segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cid volta a atacar PMDB e tem planos para impedir a eleição de Eduardo Cunha

O governador Cid Gomes (PROS) voltou a criticar, na manhã desta segunda-feira (22), ao Diário do Nordeste, o PMDB, em especial o deputado federal Eduardo Cunha, e a “chantagem” que o partido faz com o Executivo. “Se o Eduardo Cunha ganhar a eleição para presidente da Câmara, o governo da (presidenta) Dilma (Rousseff) (PT) perde 80% da sua força, do seu crédito junto à população brasileira”. 

O governador ainda declarou que "o PMDB precisa ter uma lição, uma coisa pedagógica, não pode um partido com 66 deputados estar falando como se tivesse a maioria absoluta". Cid Gomes e o irmão, o secretário da Saúde Ciro Gome (PROS), estão obstinados a atacar o PMDB e diminuir a influência do partido junto ao Palácio do Planalto. 

Plano de ataque

Cid afirmou ainda estar dando sequência ao plano de criação de uma Frente de Esquerda para dar maior estabilidade ao governo de Dilma, uma forma de contrabalançar a força política do PMDB no Senado Federal. Segundo o governador, o novo grupo político está sendo articulado ainda neste mês de dezembro até janeiro de 2015, visando a influenciar a eleição da mesa diretora da Câmara.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário