terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRANSNORDESTINA: Escritório e Canteiros de Obras Central da MARQUISE será em Lavras

A MARQUISE começa a se instalar em Lavras da Mangabeira e ultima preparativos para implantação do seu canteiro de obras. A construtora instalará ainda o Escritório Central da Obra em Lavras onde irá monitorar os 150 km (Trecho: Missão Velha a Iguatú) passando por Aurora e Cedro.

O antigo campo de aviação foi cedido pelo município para que a Construtora possa montar toda a estrutura necessária para o bom andamento da obra que deverá está absorvendo a mão de obra local, através do SEMUCE - Serviço Municipal de Cadastro e Emprego numa parceria com a gestão pública municipal de Lavras.

Na manhã desta terça-feira (04/11) o Prefeito Dr. Tavinho acompanhado do Secretário de Obras Municipal Dr. João Augusto estiveram no local onde a Construtora Marquise estará montando toda estrutura para a construção da obra. Os Gerentes de Infra-Estrutura Dr. Marcelo Barreto e de Pontes e Viadutos Dr. Paulo Soares da Marquise receberam o Prefeito Dr. Tavinho passando-lhe informações sobre a obra e o trabalho da Construtora na região.

Os gerentes da Construtora ratificaram a parceria da empresa com a Prefeitura de Lavras na condução da mão de obra que será solicitada e utilizada pela construtora. Na ocasião, um estudo geológico do solo estava sendo feito pelo Dr. Roncy no sentido de se buscar veios de água para a perfuração de poços profundos.

O Prefeito Dr. Tavinho solicitou a Marquise que os poços sejam perfurados na parte lateral do terreno visto que ali já existe um projeto para a construção de um campo de pouso para aeronaves de pequeno e médio portes, com uma pista de extensão de mil metros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário