sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ADESÃO: Prefeito de Lavras participa de Seminário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional em Brasília

Prefeito Dr. Tavinho (Lavras/CE)
O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan), realiza o Seminário sobre o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), no Hotel Nacional, em Brasília.


O encontro tem como objetivo analisar o processo de implantação do Sisan, envolvendo os atores e setores participantes desta construção, para propor estratégias de fortalecimento do Sistema no contexto da gestão intersetorial e participação social. 
Arnoldo Campos e Dr. Tavinho
Prefeito de Lavras/CE
O Prefeito de Lavras da Mangabeira-CE, Dr. Tavinho esteve no evento e assinou Termo de Adesão ao programa ao lado de Arnoldo Campos - Secretário Executivo do CAISAN.  A mesa do Seminário foi composta também pela Sra. Maria Emília Pacheco (Presidenta do CONSEA) e pela Conselheira Municipal a Sra. Erenilce de Souza.

Representantes da Caisan e do Consea, nas esferas nacional, estaduais e municipais, participarão do seminário, assim como universidades e entidades parceiras. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário