segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Valeska Milfont: O adeus de uma Menina Guerreira

Lavras da Mangabeira parou na noite deste domingo e manhã desta segunda (20/10). Uma menina guerreira chamada VALESKA MILFONT, por mais que tenha lutado para viver não resistiu a uma doença que tem ceifada a vida de muitos seres humanos.

Fui seu professor no Centro Educacional Pequeno Príncipe e quando do inicio de sua luta certo dia lhe disse, você é guerreira e vai vencer essa batalha.

Na verdade a batalha ela conseguiu vencer, mas a guerra que travaria logo apos seria injusta mas tenho sempre comigo que a cada chamado da vida o coração, deve estar pronto para a despedida e para novo começo, com ânimo e sem lamúrias, aberto sempre para novos compromissos.


Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver. A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. 

Valeska Milfont
Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. 
Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Foi-se a Menina, meiga, inteligente, mas fica aqui o exemplo de disposição e de luta pela vida da Guerreira dos Milfont.
Deus saberá dar o conforto aos seus pais, irmãos, familiares, amigos e amigas.
A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário