sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Izolda inaugura Comitê da Educação em Fortaleza

Educadores e estudantes da rede pública de ensino lotaram nessa quinta-feira (09) o novo Comitê da Educação da candidatura de Camilo Santana e Izolda Cela ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”. A sede foi inaugurada na noite de ontem em um tradicional ponto de concentração de luta dos trabalhadores, na Avenida da Universidade.
Alunos fizeram grafite nas paredes do comitê e cantaram um rap em homenagem à ex-secretária de Educação Izolda e também a Camilo. “O espaço vai servir de ponto de apoio àqueles que querem reforçar a vitória do projeto que vai seguir com os avanços em vários setores, de modo especial na educação do Ceará”, diz nota da assessoria.
“As propostas do Camilo são de manter e expandir ainda mais a rede de escolas profissionais, investir no ensino integral, continuar dando oportunidade para os nossos meninos, para que eles tenham uma vida melhor que seus pais tiveram. O resultado das urnas mostrou que é isso que o cearense quer”, avaliou a candidata à vice-governadora, Izolda Cela.
A inauguração do Comitê da Educação contou ainda com as presenças do secretário de Educação do Estado, Maurício Holanda, do secretário de Educação de Fortaleza, Joaquim Aristides de Oliveira, do deputado estadual reeleito Ivo Gomes (Pros), do deputado estadual eleito Carlos Felipe (PC do B), do deputado estadual Professor Pinheiro (PT), do presidente do Sindicato Apeoc, Anízio Melo e da presidente do Sindiute, Ana Cristina Guilherme, além de outros secretários e educadores.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário