segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LAVRAS: Grupo político ligado ao prefeito Dr.Tavinho sai fortalecido destas eleições

O Grupo político ligado ao Prefeito Dr. Tavinho em Lavras da Mangabeira sai fortalecido desta eleições. A eleição em seu segundo turno mostrou os dois lados do Ceará de forma muito clara. O interior votou em massa no candidato Camilo Santana, com viradas até mesmo inesperadas como em Iguatu e Camocim.

Em Lavras da Mangabeira, Camilo Santana ficou com 51,73% dos votos o que corresponde a 8.644 e Eunício com 48,27%, ou seja: 8.067 votos, com o candidato petista ficando 577 votos a frente do peemedebista. 

O candidato eleito para governar o Ceará durante os próximos quatro anos, com 53,35% dos votos, Camilo Santana (PT) obteve uma expressiva votação no interior do estado. 
Nos grandes municípios da região metropolitana, Eunício voltou a vencer no segundo turno, com destaque para Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Aquiraz. Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha foram Camilo com percentuais elevadíssimos.

Destaque para o resultado obtidos no Crato (83,09%), em Jardim (82,03%) e em Jati (80,63), cidades, todas do Sul Cearense, em que o petista rompeu a barreira dos 80% dos votos.  

No total, Camilo foi vitorioso em 149 municípios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário