terça-feira, 9 de setembro de 2014

Três acidentes com seis feridos por conta de animais na Rodovia Padre Cícero em Lavras da Mangabeira

Três acidentes de trânsito foram registrados somente na madrugada deste domingo na Rodovia Padre Cícero em Lavras da Mangabeira deixando seis pessoas feridas, sendo todas elas socorridas ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras. Na noite deste domingo, um acidente com animal na pista resultou na morte de duas pessoas de Antonina do Norte que viajavam em uma motocicleta. O mesmo ocorreu na madrugada do último dia 31 de agosto em plena área urbana de Juazeiro do Norte causando a morte do piloto.

Por volta das três horas da madrugada de ontem, à altura do Distrito de Quitaius, o agricultor Mateus Natanael Feliciano Pereira, de 17 anos, pilotava uma moto de cor preta e placa HWN-1145 quando atropelou uma vaca. Ele levava na garupa o também agricultor José Eliezer Gonçalves da Silva, de 20 anos, e os dois residem no Sítio Esplanada em Lavras para onde retornavam de uma festa.

 Caso idêntico ocorreu perto dali e momentos depois quando outros dois jovens procediam da mesma festa numa Honda CG 125 Titan pilotada pelo estudante Jordan Felipe Araújo da Silva, de 19 anos. Na garupa estava o também estudante Miranildo Araújo os quais sofreram escoriações pelo corpo. Minutos mais tarde e quase no mesmo local outra vaca foi atropelada por um caminhão.
O Mercedes Benz de cor azul e placas NNN-5320, inscrição de Caicó (RN) era dirigido por José da Silva Dantas, de 63 anos, residente no Sítio Barra de Cima em São Bento (PB) e vinha na direção de Juazeiro quando atropelou uma vaca e capotou o veículo, deixando um saldo de dois passageiro feridos. Eles foram identificados como Ernandes Salles Junqueira, de 35, e Francisco dos Santos Alves, de 33 anos, igualmente socorrido ao hospital de Lavras.

Antes, ainda no final da manhã de sexta-feira na Rua Joaquim Nogueira ao lado do Cemitério de Lavras, o vendedor Dionísio Alves Domingos, de 25 anos, pilotava uma moto Honda de cor vermelha quando atropelou o jovem Cícero Domingos Tavares, de 17 anos, que mora na Rua Antônio Severino de Oliveira (Bairro Cruzeiro). Este sofreu apenas ferimentos leves, mas o piloto que mora na Rua Joaquim Nogueira em Lavras teve fratura exposta na perna esquerda, sendo trazido a um hospital de Barbalha.

Fonte: Lavras na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário