terça-feira, 9 de setembro de 2014

DESFILE CÍVICO 07 DE SETEMBRO – LAVRAS CUIDA, EDUCA E MUDA

A cidade de Lavras da Mangabeira/CE na região Centro-Sul do estado realizou o tradicional Desfile Cívico no dia 7 de setembro (domingo)..

Esta é uma data simbólica que simboliza o período em que a nação revive a histórica independência brasileira, desde 1822 que brasileiros vivem essa simbologia, marcante no calendário e no seio do povo do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, através da Secretaria de Educação, que tem a frente à Secretária Nenenzinha Mangueira, com sua equipe preparada para um evento desse porte, fizeram a diferença e organizaram o Desfile Cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil

A concentração aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo(07/09). O desfile percorreu as principais ruas da cidade e em seguida aconteceu o hasteamento das bandeiras no paço municipal com a presença de autoridades da cidade.

O Desfile, tradicionalmente realizado com a participação das escolas do Município, estaduais e particulares, e apresentação de bandas marciais do município entre outros voluntários.


Estudantes, Professores, Diretores e Ao longo desses 01 ano e 08 meses da administração de Dr. Tavinho ele tem demonstrado pulso e sabedoria para conduzir a máquina pública, e uma das grandes obras sociais da sua gestão foi vista no desfile cívico de 07 de setembro, FARDAMENTO COMPLETO PARA OS SEIS MIL E QUINHENTOS ALUNOS da rede municipal de ensino (blusa, short, calça, meia, tênis, mochila e porta lápis), algo inédito no município e nas regiões próximas a Lavras da Mangabeira.
 

A Secretaria de Educação tem a sua frente uma mulher competente, visionária e capacitada para o cargo, Nenenzinha Mangueira é o seu nome, conta com uma equipe nota 10, e exerce com amor e competência suas atribuições, e nos últimos dias toda a gestão pública proporcionou um momento ímpar para quase seis mil e quinhentos alunos do município, com recurso próprio, fardamento completo, com uma representatividade ímpar, proporcionando dignidade a todos os alunos da rede municipal de ensino. 
O desfile este ano teve como tema: LAVRAS CUIDA, EDUCA E MUDA.
Fonte: Lavras da Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário