terça-feira, 5 de agosto de 2014

Camilo, Izolda e Mauro Filho visitam Mercado São Sebastião

O candidato ao governo do Ceará, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, sua vice, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, fizeram uma visita com caminhada pelos boxes do Mercado São Sebastião, no início da tarde desta segunda-feira (04), no Centro de Fortaleza.
Camilo, em entrevista coletiva, afirmou que uma das prioridades de seu governo são políticas e ações estruturantes de convivência com os efeitos da seca e da irregularidade das chuvas. “O Ceará é um estado que sofre com seca. Mas está sendo feita a grande obra hídrica da história, que é a Transposição do Rio São Francisco, com previsão de conclusão em 2015”, disse.
Segundo o candidato, outra obra importante é o Cinturão das Águas. “O Cinturão das Águas, que vai levar a água da transposição também para o lado oeste do Estado, passando por Crateús. Isso vai resolver definitivamente o problema da água no Ceará. O governo já construiu o Eixão das Águas, com 250 km de extensão, que liga o açude Castanhão à Fortaleza”, completou.
Camilo aproveitou a entrevista para convocar a todos para a importância do projeto que está em curso no Ceará há sete anos e meio. “Eu estou preparado para receber qualquer apoio, de qualquer cearense. Todo e qualquer cearense que queira contribuir com esse projeto que está em curso, que precisa seguir avançando, melhorando a vida da população. Este é um projeto que tem avançado, mas precisamos avançar muito mais aqui no Ceará”, concluiu.
O candidato também reforçou, na área de Segurança, que vai reorganizar o programa Ronda do Quarteirão, restabelecendo o papel original para o qual foi criado. O final da caminhada foi marcado por um almoço, com os pratos típicos regionais do Mercado São Sebastião. Presenças da esposa de Camilo, Onélia Leite; da primeira dama de Fortaleza, Carol Bezerra; deputados estaduais e federais e candidatos proporocionais; e do secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário