segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lavras: Prefeito entrega 28 Cadeiras de Rodas e de Banho a pacientes necessitados




Dr. Tavinho (Prefeito) - D. Fátima Augusto (Sec. Assist. Social e Russel Sirius (Sec. Saúde)

O Prefeito de Lavras da Mangabeira continua fazendo Saúde. Dr. Tavinho (Gestor Municipal) ao lado da Iª Dama do Município Fátima Augusto, atual Secretária municipal de Assistência Social e do Secretário de Saúde de Lavras Russel Sirius fizeram a doação de Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho a pacientes necessitados e carentes.


Ao todo, a secretaria de saúde do município contabiliza 28 Cadeiras entregues. Dr. Tavinho e o Secretário Russel também preocupados com a saúde de pacientes que necessitam de um apoio alimentar especial têm feito a entrega mensalmente de um KIT de Alimentação Enteral...
KIT alimentação especial
·       Copo
·       Equipo
·       Seringa
·       Alimentação Enteral (01 Caixa/Día)
O município tem atendido a todos aqueles que necessitam dessa alimentação especial. De acordo com o Dr. Tavinho, aqueles que necessitarem é só procurar o Secretário Russel Sirius ou, seu Assessor Direto, Glauber Junior.

Segundo Glauber, as pessoas que necessitarem também de Cadeiras de Rodas e de Banho também podem se dirigir a Secretaria que a mesma estará atendendo a todos.
O Secretário Russel e Glauber Jr. estarão nesta quarta-feira (30/07) prestando entrevista dentro do Programa Café de Noticias pela Rádio Boqueirão FM 104,9 MHz.

O Programa vai ao AR a partir das Sete da manhã sempre na apresentação de Paulo Sergio de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário