sábado, 26 de julho de 2014

Em Cajazeiras/PB: Pedreiro garante que andou sobre águas e brasas, diz que cura e liberta

O pedreiro Paulo César da Silva, falou a reportagem da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (25) que está promovendo cura e libertação através do Espírito Santo de Deus. 

Paulo relatou que já andou sobre as águas e sobre a brasa. De acordo com o pedreiro, Deus tem lhe dado poder segundo o Evangelho de Cristo. “Fiquei acordado 40 dias e 40 noites, bebendo somente água. Meus amigos me abandonaram, fiquei preso no meu cativeiro. O encardido me puxava para um canto e Jesus para outro”, contou ele.

O pedreiro concluiu dizendo que não tem religião e que o Evangelho de Cristo é que cura as pessoas. “Através do meu clamor curo as pessoas”, disse.
Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário