terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeito de Lavras homologa concurso público sob aplausos dos aprovados

O Prefeito de Lavras da Mangabeira Dr. Tavinho esteve ontem na Câmara Municipal conversando com parte dos aprovados no Concurso Público local.

Na ocasião, Dr. Tavinho disse das dificuldades enfrentadas para a homologação do Concurso. O Prefeito confessou a todos que já havia a 60 dias atrás, homologado o concurso mas foi orientado pelo promotor de justiça a voltar atrás.

Após cumprir diversas recomendações do Ministério Público para com as provas, exceto o cargo de Procurador de Justiça, o Prefeito de Lavras deu a boa noticia...a partir daquele momento, o Concurso Público de Lavras da Mangabeira estava homologado.

Os presentes após o anuncio da homologação por parte do gestor municipal, não se contiveram e o gesto do prefeito foi saudado com muita alegria misturado a aplausos.

Na ocasião os Vereadores Titil Lôbo e Jadna Gomes estiveram presentes, eles que sempre levantaram a bandeira a favor de todos aqueles que estudaram, se esforçaram e foram aprovados no Concurso Público Municipal. 

Para reforçar a homologação feita pelo Prefeito, um abaixo assinado foi elaborado ontem e assinado pelos aprovados no concurso público local dirigido ao ministério público lavrense no sentido de reforçar a homologação feita pelo gestor municipal.

Os aprovados após assinarem o abaixo assinado, saíram em passeata pelas ruas até o Fórum Municipal para fazer entrega de um documento ao Promotor de Justiça, Dr. Edgard Jurema. O Promotor não estava mas o documento foi protocolado junto ao ministério público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário