sexta-feira, 9 de maio de 2014

Aurora-CE: Dupla mata aposentado com seis tiros para roubar o seu dinheiro

O aposentado José Sebastião Filho, de 65 anos, que residia no Sítio Mufumbo na zona rural de Aurora, foi assassinado por volta das 14h30min desta quinta-feira num suposto crime de latrocínio. Ele estava na roça com um sobrinho quando decidiu ir embora para casa reclamando de cansaço. Momentos depois, o rapaz ouviu estampidos de arma de fogo e saiu na direção do barulho para ver o que se tratava.

Quando foi adentrando a residência já se deparou com o corpo do tio caído sobre uma enorme poça de sangue e outras pessoas da localidade se aproximando por terem igualmente ouvido os seis tiros de revólver que lesionaram a vítima. O agricultor não possuía inimizades e tinha recebido o dinheiro da aposentadoria nesta quarta-feira o qual guardou em sua residência como fazia de costume. Tudo indica que a dupla estava de tocaia e a vítima pode ter reagido quando terminou morta.

O Subtenente Rosival, Comandante do Destacamento Militar de Aurora, desconfia da possibilidade dos acusados serem de localidades próximas já que optaram por agir encapuzados, a fim de não serem reconhecidos. Segundo testemunhas, a dupla fugiu numa motocicleta Honda CG 150 de cor preta em alta velocidade pela estrada carroçável de acesso ao Sítio Mufumbo que já fica perto da divisa com o município de Ipaumirim e distante cerca de 20 km para o centro de Aurora.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário