quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereador Antonio Romeiro entrega Ambulância a comunidade Amaniutuba

O Vereador Antonio Romeiro (PR) fez a entrega de uma Ambulância a comunidade de Amaniutuba - Distrito de Lavras da Mangabeira/CE.
Coroando os festejos a São José, padroeiro do distrito, uma grande festa foi preparada para marcar o evento.
Empresários, Vereadores, Secretários Municipais, dentre outras autoridades municipais e o povo de Amaniutuba estiveram prestigiando o evento que foi realizado em praça pública.
Vereador Antonio Romeiro

Na ocasião, o primeiro a falar para a população presente, foi o Dr. Antonio Geraldo Leite, seguido do Presidente do PR/Lavras - Dr. Carlinhos Gomes. Quem também usou a Palavra foi o Secretário de Saúde do Município Russel Sirius que falou da importância do veiculo na comunidade.
Sec. Saúde - Russel Sirius
O Ex-Prefeito Carlos de Olavo, Edmilson Pinto, Lula Olegário, também usaram da palavra. Quem também esteve presente ao evento foi o atual presidente da Câmara Municipal Vereador José Dias, que parabenizou o Vereador Antonio Romeiro pela iniciativa se colocando a disposição do mesmo.
Antes do anfitrião da festa, o poeta Mundoquinha usou também da palavra e aproveitou para fazer de improviso como de costume, um verso em homenagem ao Antonio Romeiro.
O Vereador, que esteve ao lado de sua esposa e filhos, disse que, o que estava doando para a população de Amaniutuba era uma promessa feita em campanha.
Segundo Antonio Romeiro, a Ambulância ficará no Posto de Saúde para atender aos Amaniutubenses dia e noite. Logo após a solenidade, a Banda Sacanear fez a festa em praça pública, mais um presente do Vereador Antonio Romeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário