quinta-feira, 13 de março de 2014

Riacho do Rosário: Atenção merecida de um Político da Gema

Uma das regiões mais ricas do município de Lavras da Mangabeira, e por que não dizer, de todo Vale do Salgado, o Riacho do Rosário, a muito tempo se ressentia de um político que olhasse para aquele pedaço com bons olhos.
Vereador Tenta Olegário (PROS)
Hoje, a região encontra no Vereador Tenta Olegário, esse político que tem se preocupado e agido de maneira forte no buscar atender aos anseios daquele gente. De construção de estradas, passando por passagens molhadas e piçarramento da via principal, o Vereador Tenta Olegário, tem sido a voz do Riacho. Somente este ano, o Vereador o Vereador já indicou ao Executivo Municipal a colocação de Tábuas na ponte da Linha Ferrea no Sitio Logradouro visto que quando o riacho está com cheia, o caminho a ser utilizado é a ponte.
Para aquela região, Tenta Olegário, solicitou a construção de uma estrada (aproximadamente 02 km de extensão) ligando os Sítios Buxaxá a Cajazeiras.
A maior obra hoje na zona rural de Lavras está no Riacho do Rosário, promessa de Tenta Olegário quando da campanha eleitoral passada - O piçarramento da sua via principal que já teve inicio.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário