quarta-feira, 26 de março de 2014

Loja Maçônica Vigilantes da Luz em Lavras é arrombada e tem vários equipamentos roubados



A loja Maçônica Vigilantes da Luz nº 33 em Lavras da Mangabeira foi recebeu na madrugada desta Quarta-feira (26/03) uma visita nada desejável.
Ladrões conseguiram arrombar a porta lateral da sede da loja que fica no Bairro Alto da Repetidora zona periférica de Lavras. Segundo o Venerável Lula Sá, há dois dias, uma pessoa havia lhe dito que ao passar em frente a maçonaria, tinha avistado um vazamento de água.
Hoje pela manhã, o venerável foi avisado pelo policial militar Germano que havia pego um homem nas imediações do Posto de Combustíveis Nossa Senhora do Rosário com sete cadeiras no ombro e quando abordado o homem havia confessado que as mesmas tinha sido roubadas da maçonaria.
O homem que ficou detido pelo policial momentaneamente pediu para ir ao banheiro do Posto de Combustíveis Nossa Senhora do Rosário, quando o policial se descuidou ele subiu em um carro que estava no lava jato do posto e pulou o muro que da para uma mata densa. O policial ainda fez um disparo sem êxito na tentativa de deter o homem.
Segundo descrição feita por populares que estavam no local da abordagem, o homem é um moreno, estatura mediana e estava vestindo uma camiseta branca e calça jeans.
De acordo com Lula Sá, foram levados da maçonaria, uma TV 29 polegadas, um Receptor de Parabólica, Um Gelágua, Um aparelho de Som e as Cadeiras, sendo essas recuperadas em parte.  Um BO deve ser prestado ainda hoje pelo Venerável na Delegacia de Polícia Civil de Lavras.
Lula Sá acredita que o roubo tenha ocorrido durante toda a madrugada e não é serviço para uma só pessoa. A policia já tem suspeitos e diligencia no sentido de prende-los e recuperar os objetos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário