domingo, 30 de março de 2014

Lavras da Mangabeira reverencia seu Padroeiro São Vicente Ferrer

Teve início nesta quinta-feira (27/03) os festejos em louvor a São Vicente Ferrer - Padroeiro de Lavras da Mangabeira. A Abertura ocorreu com concentração festiva em frente à Escola Alda Férrer. No local foi feito a bênção das chaves, casas, motos e automóveis, seguida de Celebração Eucarística na Igreja Matriz celebrada pelo Frei Silva da Sagrada Face de Cajazeiras-PB. As festividades que se estenderão até o dia 06 de abril. Segundo programação, todos os dias acontecerão Alvorada às 05h30min da manhã seguido de canto do ofício, caminhada e Celebração Eucarística no setor. Ao meio-dia haverá o momento Eucarístico na Matriz e às 19h00min a Novena e Solene Eucaristia.
Pe. Evaldo Alves
De acordo o Padre Benedito Evaldo Alves, o novenário tem o objetivo de aquecer os corações neste tempo de quaresmal e despertar o ardor missionário, oferecer a todos os fies espaços de participações, comunhão no exercício do anúncio, escuta e serviço.
Segundo o pároco local, a renda da parte social e cultural será destinada a pintura externa da matriz, revitalização da gruta e a construção da murada da futura Capela da Mãe Rainha.
Fotos: Lavras na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário