terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Água para Todos: Ordem de Serviços são assinadas em Lavras pelo Prefeito Municipal e o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará

O Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e o Governo Municipal Lavrense realizou na manhã desta terça-feira (25/02) em Lavras da Mangabeira Solenidade de Assinatura de Ordem de Serviços para implantação de 4 Sistemas de Abastecimento de Água no Município. Juazeirinho/Pitombeira - Patos - Batalha e Carnaubal foram contempladas. O Secretário Nelson Martins Juntamente com o Prefeito Dr. Tavinho estiveram juntos no evento que ainda contou com a presença do Dr. Teobaldo Muniz - Chefe de Gabinete do Deputado Mauro Filho, representando-o no ato, além do Deputado Danniel Oliveira.
O Pátio Coberto da Secretária de Assistência Social de Lavras foi o local escolhido para a solenidade que contou com as presenças de Secretários Municipais, Ex-Prefeitos, Vereadores e populares.
Prefeito Dr. Tavinho (PROS)
Na sua fala, o Prefeito Municipal Dr. Tavinho, disse que desde que assumiu o cargo de gestor maior do município, vinha buscando junto ao Governo Estadual, melhorias para a zona rural do município e uma de suas metas prioritárias seria o abastecimento de água para inúmeras comunidades em Lavras que passavam e ainda passam por dificuldades para terem em suas casas o líquido precioso.
"...Graças ao Dr. Cid Gomes, com a competência do Secretário Nelson Martins com quem tive várias vezes, conseguimos dar o ponta pé inicial para que possamos dar aos nossos irmãos no campo o direito de ter em suas casas água potável e de qualidade...", disse Dr. Tavinho.
"Temos mais 35 projetos na agulha para serem liberados pelo Governo do Estado e certamente o governador nos atenderá", complementou o prefeito. Sob aplausos da plateia, o Prefeito Municipal encerrou sua fala dizendo: "...Podem ter a certeza absoluta, buscarei sempre mais benefícios junto ao Governo do meu Estado, pois sei do tamanho do meu compromisso com o povo de minha terra...", finalizou Dr. Tavinho.

Teobaldo Muniz
O Dr. Teobaldo Muniz que representava na ocasião o Deputado Estadual Mauro Filho, reafirmou o compromisso que o parlamentar filho de Lavras por adoção, tem para com o povo lavrense e para com o desenvolvimento da Terra de São Vicente Ferrer.
"...o Deputado Mauro Filho não pode estar aqui hoje, porque está acompanhando o Governador Cid Gomes em Aquiraz, mas pediu que parabenizasse a todos os lavrenses, principalmente aos moradores dessas comunidades que sabem da força do seu trabalho, visto que todas elas possuem hoje energia, graças ao trabalho do Deputado Mauro Filho. Ele me pediu ainda que dissesse a vocês, que Lavras da Mangabeira, que generosamente sempre lhe deu uma boa votação, terá sempre seu esforço, seu trabalho, em buscar cada vez mais dar ao povo desta terra os benefícios que vocês são merecedores...", finalizou Teobaldo.
 
Já o Deputado Danniel Oliveira agradeceu ao Governo do Ceará, ao Governador Cid Gomes os benefícios que ora estavam chegando na sua terra natal.

O Secretário Nelson Martins em sua fala, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal de Lavras na pessoa do Dr. Tavinho em buscar melhorias para o seu município.
Secretário SDA - Nelson Martins
Citou ainda o trabalho desenvolvido pelo Deputado Mauro Filho: "...O Ex-secretário, Secretário de Administração, Secretário de Governo, Secretário de Planejamento, além de ter ultimamente sido Secretário da Fazenda, Mauro Filho, além de ter sido um grande Secretário, o Mauro é um das poucas pessoas que combina, conhecimento técnico, competência com capacidade política....é um dos Deputados que conheço que dar melhor assistência a onde ele é votado..." disse o Secretário Nelson Martins.
O Secretário falou dos investimentos na área feitos pelo Governo do Estado.
Ao final, agradeceu a presença de todos pela presença.
O Prefeito Municipal ofereceu ao Secretário Nelson Martins e comitiva um almoço ao qual participaram alguns secretários municipais. 
Durante o almoço, Dr. Tavinho teve oportunidade para alongar a conversa com o Secretário no sentido de viabilizar mais liberações junto a SDA para o município.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário