segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Adutora de Iborepi: Ministério Público Federal investiga convênio da FUNASA com Gestão DENA Oliveira

    O Ministério Público Federal, acaba de instaurar Inquérito Civil Público no sentido de apurar possíveis irregularidades na execução do Convênio firmado entre a FUNASA e a Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira na gestão municipal passada.
          Segundo o que apurou a reportagem do Blog, o Objeto do convenio era a construção do Sistema de Abastecimento de Água no Distrito IBOREPI, no Valor de R$ 927.426,10. O Inquérito foi instaurado após Representação formulada pelo Município de Lavras da Mangabeira.
            A população de Iborepi ainda continua a esperar pela água prometida mas que até agora, não passou da escavação das valas para a colocação de adutora e construção das caixas de descargas ao longo da estrada mas que ainda não chegou ao Riacho do Rosário, local da captação da água.

       A obra está paralisada. A Dra. Lívia Maria de Sousa - Procuradora da República, oficiou ao Prefeito de Lavras,       Dr. Tavinho sobre o inquérito que tem como alvo o CONVÊNIO N.º 01774/2008 (SIAFI 651913), FIRMADO ENTRE FUNASA, NA GESTÃO DA ENTÃO PREFEITA DENA OLIVEIRA.

Dr. Tavinho
          Será buscado saber do porque da paralisação da obra e se constatado inrregularidades, punir os responsáveis.       Dr. Tavinho, determinou que fossem prestadas todas as informações solicitadas pelo Ministério Público Federal quanto ao caso. 


Um comentário:

  1. A CADA DIA NE DR tavinho mas surpresa no que desreipeita a sua administração gestores sem compromisso com o povo deixaram mto a desejar para o sr, consertar algo errado que nao e de sua responsabilidade, ,,,,

    ResponderExcluir