segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lavras/CE: Aurorense morre em capotagem de veiculo na CE 153

A CE 153 que liga os municípios de Lavras a Cedro/CE, foi palco de mais um acidente com vítima fatal.
O fato aconteceu na manhã deste Domingo(19/01) quando na rodovia cearense um Gol Mil de Placas HVN-8044, Inscrição de Aurora/Ce, sobrou na curva do "Felinto" e capotou por varias vezes, descendo uma ribanceira e parando somente dentro dos matos a cerca de 50 metros da rodovia.
A curva tem essa denominação, face um homem com esse nome, residente ali próximo ter morrido ao também ter sido vítima de acidente automobilístico nessa curva.
O local, é próximo ao Sítio Alto/Lavras. De acordo com populares que chegaram ao local momentos após ao acidente e ajudaram os passageiros feridos a saírem do veiculo disseram ter sido um milagre todos não terem morrido dado o estado em que ficou o veículo.
Foto: Valluz Nunes
O carro tinha ao volante Cícero Rodrigues de Sousa, conhecido por Rogério, 32 anos, residente em Aurora/CE. Mais três pessoas estavam dentro do Gol.
No acidente, Rogério morreu no local, tendo seu corpo encaminhado ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras, logo seguindo para o IML de Iguatú. Assis Rodrigues, de 48 anos, teve fratura nas costelas; Françualdo Pereira de Souza, 43 anos, levou uma forte pancada no tórax e Francisco Ailton dos Santos Viana, 21 anos, sofreu traumatismo craniano.
Foto: Valluz Nunes
Os feridos também foram encaminhados ao Hospital São Vicente - Lavras/CE.
A policia que foi acionada por populares, esteve no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido. O veiculo foi desvirado, rebocado por um guincho e levado ao pátio interno da Delegacia de Polícia Civil de Lavras onde será periciado. Segundo informações do Hospital os feridos foram medicados, encontram-se em observação e passando por exames, devendo serem liberados logo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário