terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE LAVRAS: Vereador Dias fará sua primeira Sessão como Presidente

O Vereador José Dias de Oliveira Filho (PMDB) fará na tarde desta terça-feira, sua primeira sessão comandando o legislativo lavrense.

Dias, assumiu a presidência da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira no último dia 02 de janeiro, recebendo das mãos do ex-presidente Vereador Nilton Dantas as chaves daquela casa.

Depois de anos comandada sempre pela situação, um grupo oposicionista ao governo municipal assume o comando do Poder Legislativo lavrense. A bancada de oposição hoje (7), é maior que a situação (6). Dias, chega ao cargo de Presidente da Câmara Municipal local, após receber apoio decisivo do ex-governista Vereador Vicente Crente.

O Vereador Presidente, disse a nossa reportagem, que apesar de estar na bancada de oposição, aquilo que vier do executivo municipal, e for do interesse público, será analisado por toda bancada e levado a plenário.

As dependências da casa do povo deve estar totalmente tomada por amigos, familiares, simpatizantes e eleitores do parlamentar lavrense, afora os curiosos que estarão participando para ver de perto o novo Presidente da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário