quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LAVRAS DA MANGABEIRA: Assaltantes voltam a agir em Amaniutuba



Dois homens armados de revolver assaltaram na manhã desta Quinta-feira (30/01) um comerciante em Amaniutuba – Distrito de Lavras da Mangabeira. Os homens estavam em uma moto de cor preta que eles haviam tomado de assalto entre os municípios de Baixio e Ipaumirim, mais precisamente no Sítio Campos.

Logo após, Seguiram para Amaniutuba, quando por volta das 11h00min entraram no comércio de Ailton Amaro, levaram a quantia de R$ 400 e a sua moto uma Titan 150 cor vermelha. Para dificultar as suas identificações, eles usavam Balaclava e capacetes.

Ailton Amaro é proprietário de uma mercearia na Rua Senhor do Bonfim - Bairro da Mochila como é mais conhecido. Mas antes mesmo de entrarem do no comércio de Ailtom, os assaltantes entraram no comercio de Cícero Belizário também no mesmo bairro, mas de lá não levaram nada. Os homens nas duas motos saíram em direção a Umarizinho onde abandonaram na estrada a moto tomada de assalto primeiro, seguindo em fuga na moto do comerciante Ailton. Os assaltantes abandonaram a moto do comerciante já nas proximidades da cidade de Icó.
Ailton foi a Icó e recuperou sua moto que já se encontra em Amaniutuba. O comerciante diz que nunca mais espera passar pelo que passou. A polícia trouxe a Delegacia de Policia Civil local, a moto tomada de assalto no Sítio Campos, ao qual já foi entregue ao seu proprietário Cícero Funfica como é mais conhecido e residente no Sítio Campos.A policia de toda região está em alerta e diligências ainda continuam sendo realizadas no sentido de identificar e prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário