sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Arrastão em Amaniutuba em pleno meio dia assusta moradores



O Distrito de Amaniutuba/Lavras-CE foi sacudido com um arrastão no começo da tarde desta quinta-feira (16/01).
Passava do meio dia quando dois homens em um Moto Bros de cor vermelha sem placa, colocou a população do distrito em pânico.
Eles chegaram e foram direto ao comércio de Edival, levando alguns pertences do comerciante.
Em pleno dia de feira no Distrito, um dos homens efetuou dois disparos de revolver  para o alto, assustando a todos. Foi um corre-corre só.
Distrito de Amaniutuba-Lavras/CE
Segundo populares, os homens para não serem identificados, estavam de capacete, um com uma pistola e o outro com um revolver, possivelmente, um 38.
Após os tiros, os comerciantes começaram a fechar suas portas. Os moradores de Amaniutuba também se recolheram, fechando portas e janelas de suas casas.
De acordo ainda com populares, os dois homens vinham em duas motos, visto que uma dessas Motos, uma Tornado, que tinha sido tomada de Assalto no Cedro foi encontrada abandonada próximo ao Distrito.
Foto Ilustrativa
Quando já saiam do distrito pelo bairro da Mochila, os meliantes ainda tiveram tempo para assaltar um crediarista e levaram do mesmo cerca de R$ 1.300,00.
A população acionou a policia através do 190. Quando a PM chegou ao distrito não mais encontrou os assaltantes que tomaram rumo ignorado.
A policia diligencia ainda no sentido de identificar e prender os elementos.


Um comentário: