sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ela voltou......vixeeeeeeeeeeee

Se você estava com saudades de nossa  Repórter Abelha, aproveite porque ela está de volta revelando e trazendo muitas novidades do dia a dia da política lavrense...


 
Que tal começarmos pelos desdobramentos da polêmica eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Lavras.

- Parece que a gestão municipal de Lavras perdeu de vez a maioria simples que tinha na Casa do Povo...O Vereador Vicente Crente parece ter debandado de vez para a Oposição....e já se cogita a sua saída do PROS (Partido Presidido em Lavras pelo Prefeito Dr. Tavinho) voltando para o PPS que, segundo o Vereador, de lá nunca era para ter saído....será?

- Agora....me diga aí, o que você vê de estranho nessa foto ?
Opa....já vi....você deve estar achando estranho a presença do ex-vereador Reinhard Dias posando para foto junto aos vereadores de Oposição logo após a polêmica eleição na Câmara Municipal...Ué...porque estranhar? Reinhard sempre foi amigo dos que ali estão...Teria amadurecido politicamente o ex-vereador? ou será mais uma a se juntar a Oposição contra o atual Governo Municipal lavrense ?

Gilson Maciel
- Ah...essa é boa...a pois não é que tem políticos em Lavras se sentindo incomodado com a atuação do Professor Gilson Maciel a frente da Agricultura e Recursos Hídricos do Município ? Corre a boca miúda que esses políticos estariam com ciúmes da projeção política que o Secretário vem ganhando, de maneira particular na zona rural lavrense....tudo isso, porque o Professor Gilson Maciel havia cogitado uma possível pretensão sua a concorrer a sucessão municipal em Lavras em 2016....Pode um negócio desses?...meu patrão, que tem competência se estabelece...

- A sucessão estadual será mesmo o termômetro da sucessão municipal em Lavras da Mangabeira para 2016. Isso tem deixado alguns políticos e lideranças políticas no município com as mãos e a boca atada....tem neguinho aí pisando em ovos....fica naquela, não se é situação ou oposição....eu conheço uns três e se assobiarem eu falo os nomes.


- Falando ainda em sucessão municipal em 2016...muitos apostam que a vez será mesmo dos políticos jovens....aliás, estamos a passar por uma safra ruim de políticos, mas precisamos escolher aquele que nos apresente, não como um salvador da pátria, mas, como um gestor administrativo, pois só assim, Lavras da Mangabeira crescerá. Seria sangue novo que a política lavrense necessita ?

- Ah sim....já notaram como está sendo comum nas gestões municipais a presença de pessoas que ali estão apenas no intuito de pegar uma tetazinha, fazer o seu e de quebra, atrapalhar a vida de outros, inclusive a dessas gestões? Parecem verdadeiros primeiros ministros....Oh meu Deus....Você conhece algumas dessas pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário