domingo, 1 de dezembro de 2013

Cid ja mostrou que não cede a pressões, venham de onde venham


Vão Ficar Falando Sós
Segundo alguns jornalistas cearenses ao publicaram em seus blogs dizendo que Dilma, Lula, Rui Falcão e Michel Temer teriam se reunido em Brasília, na Granja do Torto. Na conversa, segundo esses jornalistas,  o PMDB abre mão de lançar candidatos em vários estados em apoio ao PT e aliados, mas no Ceará quer Eunício. Se não tiver, Eunício vai só, mas é candidato e aí o PMDB sairia do governo Dilma.

O governador Cid Gomes tem dito aos pretensos candidatos à sua sucessão, na eleição do ano que vem, que será escolhido pelo seu partido, o PROS, aquele que agregar mais forças políticas ao redor de sua candidatura. 
Cid Gomes


Sabe bem, o chefe do Executivo cearense, não ter, no momento atual, o restrito campo oposicionista no Estado, um nome capaz de ser apresentado como competitivo na disputa eleitoral de 2014. E estabelecendo esse marco (o do lançamento do candidato adversário), como fincado já está, Cid adia uma decisão a ser tomada por ele e diz não ceder a pressões venham de onde venham.

Ciro Gomes
O ex-ministro Ciro Gomes (Pros), hoje respondendo pela Secretaria da Saúde do Ceará, defendeu que o Pros indique o candidato à sucessão do seu irmão, o governador Cid Gomes. 

Mauro Filho
O secretário defendeu que isso se dê em comum acordo com os demais partidos aliados e buscando assegurar condições de vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado. 

O ex-ministro, ex-governador e ex-deputado considerou um nome cogitado para o Governo do Ceará que têm condições de disputar. As especulações apontam para o deputado estadual Mauro Filho do Pros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário