sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOTA OFICIAL DO INGA SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE LAVRAS DA MANGABEIRA-CE



                 Na data de 06 de Novembro de 2013 o MM. Juiz da Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira-CE, deferiu medida liminar provisória, para suspender as inscrições do concurso público municipal.
              A medida liminar tem caráter provisório, e a ação que originou a medida, foi intentada por uma empresa licitante, que concorreu no processo de licitação para escolha da empresa que iria realizar o concurso público, insatisfeita por ter perdido a licitação, ingressou com a ação, alegando questões sem fundamento legal.
              A Procuradoria Geral do Município e a Procuradoria Jurídica do INGA ingressaram com recurso para pedir a suspensão da medida liminar, e nas próximas horas o concurso público certamente será restabelecido, e correrá dentro dos padrões esperados.
              Esta empresa licitante na verdade só quer tumultuar o concurso público.
       Queremos ressaltar, que, não foi o Ministério Público que ingressou com a ação, e sim, a empresa CONSULPAM, pois o INGA está cumprindo fielmente as normas legais e recomendações do Ministério Público Estadual.

COORDENADORIA EXECUTIVA DE PROCESSOS SELETIVOS - CPS

Um comentário:

  1. Devia ser suspenso por conta dos salários oferecidos: VERGONHA. KD o piso dos professores? Vejam a oferta para Pedagogos licenciados: uma afronta!

    ResponderExcluir