sábado, 9 de novembro de 2013

Eunício ficará ao lado de Cid em qualquer situação em 2014

Em entrevista exclusiva ao blog do jornalista Roberto Moreira, o senador Eunício Oliveira (PMDB) lançou críticas ao modo como a imprensa nacional vem repercutindo informações falsas a seu respeito.
A nota publicada nesta sexta-feira (8), alerta para o comportamento de veículos de comunicação de grande projeção, que alimentam especulações negativas, pregando desentendimentos em estados como o Ceará.
O parlamentar declara que “apesar das intrigas, notas, depoimentos não dadas e publicadas, se depender dele (que está vacinado contra as fofocas de plantão) a Aliança de 2006 vai ser mantida entre PT, PMDB, PCdoB e Cid/Ciro (Pros)”.
Em sua afirmação, Eunício deixa claro que o importante é manter a aliança com Cid Gomes no processo eleitoral de 2014.
O depoimento vai de encontro às notas que foram publicadas no Ceará e que tomaram conta de algumas colunas políticas de importantes jornais do país.
Para o senador, que lamentou a necessidade que alguns jornalistas têm de alimentar o desejo de separar os que estão juntos em torno de um projeto, essas informações são “algo muito fora do meu estilo, franco, conciliador e leal. Tenho coerência de comportamento, paciência política, maturidade para não aceitar provocações”.
Fonte: http://www.cearanews7.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário