domingo, 20 de outubro de 2013

PARCERIA: Sebrae Ministra Curso para Apicultores em Lavras da Mangabeira

Apicultores do Município de Lavras da Mangabeira tiveram no período de 15 a 18 de Outubro, a oportunidade de ficar por dentro de técnicas inovadoras na área.
Uma parceria entre SEBRAE e Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira - através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do município, Francisco Dondi (consultor do SEBRAE). Dondi, veio a Lavras ministrar um curso sobre apicultura juntamente com a Consultoria dos Produtores de Mel deste Município. 
12 apicultores participaram do evento que foi realizado no Clube Recreativo Lavrense.
A Secretaria de Agricultura e Recursos Hidricos de Lavras tem-se notabilizado pelo capacitação do homem do campo com empreendimento de novas técnicas nas mais diversas áreas.
O secretário Gilson Maciel, tem recebido do Governo do Estado do Ceará, vastos elogios de autoridades estaduais pela busca incessante junto as Secretarias Estaduais e Órgãos de Assistência Técnica rural de recursos e parcerias voltadas para o campo. Nunca, em tempo algum, a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Lavras da Mangabeira esteve tão atuante.
Em um município onde a agricultura ainda é forte, apesar das intempéries climáticas, Gilson Maciel, tem apostado no fortalecimento da tecnologia para dar ao homem do campo o direito de poder sobreviver e continuar tendo o sustento de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário