terça-feira, 22 de outubro de 2013

DECEPCIONADO: Não convidem para o mesmo palanque o Vereador Titil Lobo (PMDB) e o Prefeito Raimundo Macêdo (PMDB)

     O Vereador Antônio Lôbo de Macêdo (Titil Lôbo) do PMDB lavrense usou a Tribuna da Câmara Municipal de Lavras, por ocasião de mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo lavrense para confessar seu descontentamento com alguns políticos.

     Titil Lôbo, confessou que em 2010, participou da campanha política que elegeu a Deputado Federal o atual Prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macêdo (PMDB).
     Na ocasião segundo o Vereador, ninguém, pelo menos, Titil não recebera nenhum recurso financeiro para custear a campanha de Raimundão para Deputado Federal em Lavras, pelo contrário, o parlamentar lavrense, disse em alto e bom som que custeou do próprio bolso a campanha de Raimundo Macedo no município.

     Segundo Titil Lobo, semana passada esteve em Juazeiro do Norte conversando com o Prefeito Raimundão que já o recebeu meio forçado...Na ocasião, o vereador lavrense levava consigo um Currículo de um lavrense para que o Prefeito de Juazeiro analisasse e conseguisse para o mesmo uma ocupação na Prefeitura da terra do Padre Cícero, já que em Lavras, o PMDB é oposição ao atual governo municipal e não tem como buscar benefícios (emprego) para seus correligionários.

O Vereador Titil Lobo, disse ter ficado decepcionado com o chororô do Prefeito Raimundão que ao receber o pedido, disse estar com mãos atadas, sem poder fazer nenhuma colocação em seu governo. No plenário da casa legislativa lavrense, Titil Lôbo, disse: "teve hora, que o "choro" descompensado de Raimundão foi tamanho que só não puxei uma nota de R$ 100,00 pra dar a ele para almoçar, porque tive vergonha de uma senhora que estava próxima"...

     Titil, completou: "...no palanque que esse senhor estiver, podem ter absoluta certeza, eu não subirei e jamais pedirei mais votos para um político sem compromisso com os seus, mesmo sendo ele do meu partido", finalizou Titil Lôbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário