quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Concurso Público em Lavras/CE: Edital sai esta semana

A Prefeitura de Lavras-CE, abrirá inscrições para o Concurso Público Municipal com 457(Quatrocentos e Cinquenta e Sete) Vagas para Cargos de Provimento Efetivo.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem as inscrições já começa no próximo dia 15 de Outubro indo até 01 de Novembro de 2013

Serão ofertadas vagas para os níveis fundamental, médio e superior, e a remuneração mensal varia entre R$678,00 até R$9.200,00, de acordo com o cargo pleiteado.

O planejamento e execução do concurso público está a cargo do INSTITUTO NACIONAL DE GESTÃO AVANÇADA – INGA, com sede em Fortaleza-CE, criado em 2006, tem atuação em vários Estados Brasileiros, o INGA possui em sua equipe técnica multidisciplinar, profissionais das mais diversas áreas, dentre grandes especialistas, mestre e doutores, das grandes instituições de ensino superior e pesquisas do Ceará e Outros Estados.

A larga experiência do INGA e de seus profissionais na área de recursos humanos, o faz uma instituição serena e de notória especialização profissional, ministrando ainda cursos de formação de guardas civis municipais, consultoria administrativa e treinamento especializado em área de gestão pública.

A íntegra do edital e regulamento do concurso público logo-logo estarão disponíveis no site da internet  www.ingagestao.org.br.

As inscrições serão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.ingagestao.org.br. O candidato poderá ter apoio junto a Equipe Técnica do INGA, que estará atendendo na Sede do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

O candidato conta com apoio do INGA, para informações e inscrições pelo site www.ingagestao.org.br, pelo formulário de email no próprio site, ainda pelo endereço eletrônico cac@ingagestao.org.br, ou pelo telefone (85) 3032-5600.

O atendimento aos candidatos será feito de segunda a sexta-feira de 8 às 13 horas.

Se ligue aqui no blog...estaremos a qualquer momento trazendo o Edital Completo do Concurso Público de Lavras da Mangabeira.



Um comentário: