domingo, 1 de setembro de 2013

Lavras: Católicos em Festa no Jubileu da Paróquia de São Vicente Ferrer - 200 anos

Uma noite de júbilo, de presença marcante da comunidade católica lavrense. Mais de 10 mil pessoas se aglomeravam em frente a Matriz de São Vicente Ferrer e na praça para participar dos 200 anos da Paróquia local.


Lavras da Mangabeira, viveu neste dia 30 de agosto, a festa do jubileu da Paróquia de São Vicente Ferrer quando a mesma comemorou 200 anos. Vários padres estiveram presentes ao evento. Caravanas vinda de toda região abrilhantou ainda mais o jubileu paroquial.


Com uma organização impecável, uma multidão se postou em frente ao patamar da Igreja Matriz para viver esse momento impar. 


A concelebração foi presidida pelo Bispo Diocesano do Crato, D. Fernando Panico que teve ao seu lado o Padre. Benedito Evaldo Alves e o Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, D. José Gonzalez.

Autoridades estaduais e municipais estiveram presentes. logo em seguida. A banda Doidinhos de Deus continuou a festa, só que agora no palco armado ao lado.
A Lavras TV, foi inaugurada por ocasião deste evento, e com as bençãos de São Vicente Ferrer, toda a festa do jubileu foi transmitido ao vivo com mais de 2 mil internautas assistindo pela internet (áudio e vídeo).



Aqueles que não puderam estar em Lavras, tiveram a oportunidade através da Lavras TV assistir todo o evento. agradecimentos a Orlando SAT e a SAT NET que através dessa parceria pode levar para todo o mundo pela internet som e imagens do jubileu da Paróquia de São Vicente Ferrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário