quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Homem rouba carro em Fortaleza, abastece o carro em Lavras-CE, não paga é perseguido e preso em Juazeiro

O retorno do jovem Cícero Romão Souza Silva, de 32 anos, o China, para sua terra natal após algum tempo fora não foi dos melhores. 

Ele mora no bairro Romeirão e já se encontrava no Cariri após roubar um veículo Gol de cor prata e placas KJF-6909, inscrição de Fortaleza, na Avenida Beira-mar. Como viu que a gasolina não daria para chegar a Juazeiro do Norte parou no Posto de Combustíveis Nossa Senhora do Rosário em Lavras da Mangabeira para abastecer.Após o frentista encher o tanque mandou essa se afastar do veículo ameaçando sacar um revólver e partiu em alta velocidade. 
O funcionário comunicou o fato à polícia de Lavras da Mangabeira e esta por onde seria o itinerário do rapaz avisando ao Destacamento de Caririaçu quando o Subtenente Monteiro retransmitiu a informação para a CIOPS de Juazeiro. 
Por volta das 10h30min uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) aguardava o Gol prata na bifurcação da Avenida do Agricultor.

Os PMs mandaram o motorista parar e este desobedeceu seguindo adiante na Rua Joaquim Romão Batista, avançando na contramão pela Rua São Pedro e adentrando a Rua da Matriz. Enquanto perseguiam o carro, os militares avisavam a outras composições. No momento em que Cícero dobrou na Rua São Paulo em sua tentativa de fuga já se deparou com uma viatura do Ronda do Quarteirão fechando a artéria no cruzamento com a Avenida Floro Bartolomeu, onde foi preso.

Na conversa com os policiais, ele admitiu ter abastecido sem pagar no posto de Lavras, confessou a ameaça negando possuir arma de fogo e que o veículo pertencia a um tio seu de quem havia pego na Avenida Beira-mar em Fortaleza. 

Quando os PMs averiguaram no sistema, descobriram que o carro tinha sido roubado e mantiveram contato com o proprietário que está vindo apanhar. Cícero Romão foi levado para a Delegacia de Juazeiro a fim de ser autuado em flagrante por roubo. 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário