sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cientistas políticos apostam que Cid Gomes já tem seu Sucessor

     governador do Ceará, Cid Gomes, definirá seu rumo político partidário neste final de semana e estará colocando para seus liderados sua decisão na terça a noite quando estará se reunindo com Deputados Estaduais e Federais do PSB do Ceará, além de Prefeitos, Vereadores da Sigla, a exemplo também dos presidentes dos diretórios municipais de todo o estado. Mostrando fidelidade ao Governo Dilma, Cid certamente terá da Presidente o aval na escolha do seu sucessor no Ceará.

Cientistas políticos apostam que o Governador do Ceará já tenha o nome do seu substituto, o que ele deverá no momento oportuno declarar. O Deputado Estadual Mauro Filho, seu ex-secretário da fazenda, seria o nome que Cid guarda a sete chaves. 
     Há quem diga que Maurinho, como é chamado pelos irmãos Ferreira Gomes (Cid, Ciro e Ivo) já vinha se preparando para substituir Cid em 2014.
     O esvaziamento no PSB cearense, na próxima semana, deixará o Governador de Pernambuco Eduardo Campos praticamente sem palanque no Ceará, em contrapartida, deixará robusto o palanque da presidenta Dilma.
     
A perspectiva que Cid, Ciro e os demais devam migrar para o PROS. A decisão final acontece na próxima terça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário