sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cedro-CE: Anão é preso ao morder seio de sua mãe

Após dois homens serem presos na noite de ontem (01) acusados de agredirem suas companheiras, um novo caso - inusitado - veio à tona no mesmo no município do Cedro, a 430 quilômetros de Fortaleza. Um anão foi preso acusado de agredir sua própria mãe na manhã da última quarta-feira (31). O crime aconteceu na Rua Vereador Antônio de Araújo (bairro Alto da Floresta), local onde ambos residem.

Luiza Idaulino Cabral Bastos, de 45 anos, acionou a polícia após ser agredida fisicamente por seu filho, Casteberg Idalino Bastos, conhecido como Berg Bastos, 22 anos. Ele teria chegado em casa com “sinais de embriaguez e bastante alterado”, segundo a mãe. Luiza descreve aos militares o que teria motivado à agressão.

“Ele me pediu dinheiro para continuar a bebedeira, recusei e então ele partiu pra cima de mim”, conta à mãe que recebeu mordidas no seio esquerdo. A vítima se disse cansada “dos constantes problemas causados por seu filho quando ele bebe, chegando a quebrar móveis e fazendo ameaças para conseguir dinheiro”.

O acusado, natural de Iguatu e que não possuía passagens pela polícia, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional da cidade. Esta é a terceira prisão proveniente da Lei Maria da Penha nos últimos dois dias no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário