sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AULÃO DO ENEM: CREDE 17 (ICÓ) deixa estudantes e professores de Lavras esperando na madrugada fria

A CREDE 17 - sediada em Icó, deixou na fria madrugada desta sexta-feira (09/08), estudantes e professores das Escolas de Lavras da Mangabeira esperando por um transporte. 

Os Estudantes das Escolas Alda Férrer, Filgueiras Lima e da Escola Profissional Gustavo Augusto Lima de Lavras, participariam de um Aulão do ENEM na cidade de Morada Nova. Foi informado a Direção das Escolas e esta informou aos estudantes que os mesmos deveriam estar 4 da madrugada no aterro de Lavras para embarcarem em um ônibus com destino a cidade de Morada Nova onde acontece nesta sexta um aulão preparatório para o ENEM.

Os estudantes e os professores responsáveis pelos mesmos, chegaram no local e horário marcado pela CREDE 17, só que o ônibus não. Todos ficaram ao relento numa madrugada fria que bateu os 20 graus.
Após esperarem mais de 2 horas, por volta das 6 da manhã, alguns estudantes desistiram de esperar e voltaram para suas casas. Estudantes e professores estavam indignados com o tratamento dado pela CREDE 17 (Icó) a eles. Muitos saíram de casa sem nem mesmo terem merendado. Pais desses estudantes também se mostraram indignados com o "tratamento" dado pela CREDE 17 aos seus filhos...um verdadeiro absurdo.
Um ônibus chegou para apanhar os estudantes apenas as 06 da manhã....para quem marcou as 4 da madrugada....bem atrasadinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário