segunda-feira, 17 de junho de 2013

Secretaria Municipal de Cultura inicia esta semana três Oficinas de Teatro em Lavras da Mangabeira.

A Secretaria de Cultura de Lavras, marca mais um tento, ao trazer para as terras de São Vicente Ferrer, a Mundana Companhia de Teatro.
A Secretária Cristina Couto não para, e movimenta a cidade com atrações voltadas para o turismo, a cultura e a arte.

O lavrarraiá 2013 foi um sucesso de público e alegria. Agora,  a dramaturgia invade Lavras da Mangabeira com oficinas de teatro. 
Para tanto as oficinas terão com ministradores três atores renomados da dramaturgia brasileira. 
Fredy Allan Galembeck é um ator brasileiro que ficou conhecido pelo seu personagem "Zequinha" no programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura. Fredy estará com 30 pré-adolescentes, a turma de 12 a 16 anos.

Pascoal da Conceição é um ator brasileiro. Seus papéis mais conhecidos são o de Dr. Abobrinha na série infantil "Castelo Rá-Tim-Bum"; e o de Mário de Andrade na minissérie "Um Só Coração". Este último papel foi revivido em uma participação especial na minissérie JK. Pascoal, estará ministrando oficina de teatro para uma turma de 30 de jovens de 17 a 21 anos.

As oficinas com Fredy e Pascoal acontecerão pela manhã a partir das nove horas no Salão Paroquial nos dias 18,19, 20, 21, 25, 26, 27, 28 de Junho.


Sergio Siviero Também é um ator brasileiro. Sérgio estará ministrando oficina de teatro para 25 adultos, acima de 22 anos.
A oficina acontecerá a tarde de 13 as 16 horas no Clube Recreativo Lavrense nos dias 18,19, 20, 21, 25, 26, 27, 28 de Junho.
A Secretaria recebeu mais de 500 inscrições. De acordo com a Secretária, como só havia 85 vagas, para não privilegiar ninguém, foi realizado um sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário