domingo, 30 de junho de 2013

Criança de sete anos morre atropelada em Iguatu-CE

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma criança de 07 anos. O fato ocorreu na CE 282 nas proximidades do Sítio Carnaubinha em Iguatu, no início da manhã deste sábado, 29, a reportagem do portal Iguatu.Net esteve no local do fato que também é alvo de reclamações por parte de moradores da região pelos constantes perigos  de acidentes naquele trecho.
O lamentável caso aconteceu após Mateus Oliveira Silva, 07 anos, descer de uma topiq que fazia a linha Iguatu/Icó. 
O garoto atravessou a CE e foi atropelado por um carro modelo Corolla de placa NQW 9000. O motorista do carro atropelador, Anderson Ferreira seguia viagem para a cidade de Limoeiro do Norte, “foi muito rápido não tinha como desviar. Infelizmente foi uma fatalidade” lamentou Anderson.
Moradores da comunidade afirmaram que a região precisa de um redutor de velocidade. “Aqui vários veículos transitam em alta velocidade e há também grande circulação de passageiros que atravessam de um lado para o outro. Necessitamos urgentemente de redutores de velocidade”, afirmou Noêmia Assunção, moradora da região há 26 anos.
O motorista da Topic, Antônio Araújo, que confirmou a informação sobre o acidente, ” realmente a criança desceu e saiu correndo em direção a via, quando foi colhida pelo veículo. Todos ficaram aterrorizados com o que aconteceu e pedimos a Deus que conforte a família, mas foi uma fatalidade”, disse.
O vereador Antônio do Carmo afirmou que estará entrando com um requerimento na Câmara Municipal de Iguatu, pedindo que seja instalada uma lombada eletrônica na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário