quarta-feira, 29 de maio de 2013

Você Sabia está de volta....e Abelha Repórter Também



Você Sabia que, o Deputado Mauro Filho conseguiu a liberação de recursos financeiros com o Governo do Estado (Casa Civil) para o Lavras Arraiá 2013?.....Quero ver agora a ação dos nossos outros deputados lavrenses...será que vão contribuir também ?.....é melhor deitar né !!!!

Você Sabia que, após a batida de mesa da bancada de Oposição ao Governo Municipal local na Câmara Municipal de Lavras a bancada de situação também resolveu bater à mesa e endurecer o pescoço ?....Pois é, um governo democrático tem que ouvir os seus....olha a insatisfação chegando aí gente!!!

Você Sabia que, as estradas carroçáveis em Lavras, principalmente as que liga o município a Aurora passando pelo Iborepi e a outra passando por Quitaiús estão quase que intransitáveis ?....Será que estão esperando terminar o inverno.....         Ei!!! de que inverno vocês tão falando ? o dos Estados Unidos ?....ei..ê

ATENÇÃO.....ATENÇÃO....alôôôô....cadê a Rádio que iria ser inaugurada agora em Maio ?.....por isso que eu digo.....perdem credibilidade por que querem!!!

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário